CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeito Hildo do Candango juntamente com o Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo assinarão no próximo dia 02 de julho a ordem de serviço para retomada das obras.do Hospital Regional de Águas Lindas

Por Moisés Tavares  / BLOG A VERDADE






O Hospital Regional de Águas Lindas esta com suas obras paralisadas a 8 anos por conta de irregularidades encontradas pelo TCU na construção, como a contratação de serviços que não faziam parte da planilha pactuada, recomposição de preços, modificação do método construtivo das fundações e pagamento de serviço incompatível com o valor contratado.
Em 2014 a prefeitura fez um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que define as obrigações da Prefeitura, Governos Estadual e Federal.
Após realizar a licitação em dezembro de 2014 o Prefeito Hildo do Candango juntamente com o Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo assinarão no próximo dia 02 de julho às 10 horas da manhã a ordem de serviço para retomada das obras.
Com capacidade total para 137 leitos, sendo 30 leitos de UTI, oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, o Hospital será referência para a Região Metropolitana do Distrito Federal, atendendo urgências e emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário