CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 15 de junho de 2015

“Vereadora Natália é uma guerreira”, diz prefeito Hildo

Da redação A Verdade


“A vereadora de Águas Lindas de Goiás Maria Natália, atual secretária de agricultura do município é uma guerreira e merece todo o carinho e respeito da população”, com estas palavras o prefeito Hildo do Candango elogiou o trabalho incansável de Natália como representante da população. 
Hildo destacou o esforço da vereadora para a concretização da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS). Natália foi a autora do requerimento no Plenário da Câmara que criou a UBS, cuja execução da Obra, foi efetivada pelo Poder Executivo Municipal e inaugurada no último dia (12).
Maria Natália recebeu também as felicitações de moradores dos bairros Jardim barragem II, III, IV e V. “A vereadora Natália não mede esforço para ajudar a comunidade, está sempre disposta, seja de dia ou de noite, e nos servir como nossa representante”, disse uma moradora.
A vereadora foi citada ainda pela primeira-dama Aleandra de Sousa e pelos seus colegas parlamentares. Em pronunciamento Aleandra disse que desde que chegou a Águas Lindas com seu esposo, tem visto a dedicação de Natália junto ao povo. “Parabéns vereadora, continue sendo esse bom exemplo para nossa sociedade”, destacou a primeira-dama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário