CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Luzia de Paula participa do Câmara em Movimento em Samambaia

Luzia de Paula participa do Câmara em Movimento em Samambaia




O projeto Câmara em Movimento realizou sua quarta edição, nesta quinta-feira (18), em Samambaia com a participação de 22 deputados distritais.
A ida dos distritais à cidade deve-se ao programa “Câmara em Movimento” cujo objetivo é aproximar a população da Câmara Legislativa. O programa continuará percorrendo todas as cidades satélites para ouvir os problemas de cada uma e propor soluções.
Para a deputada Luiza de Paula a população precisa ser ouvida, pois é ela quem sabe onde estão os problemas e identifica rapidamente a solução. “Cabe a nós, como representante da população na Câmara dos Deputados, discutir e providenciar os meios para o atendimento de suas necessidades, que são legítimas. É nosso papel promover o bem-estar social através de políticas publicas de educação, saúde, lazer e de promoção de cidadania”, concluiu Luzia de Paula.
A participação popular foi expressiva, só para fazer uso da palavra foram 60 inscritos. As reivindicações foram diversas, como creches, segurança, fiscalização da Área de Desenvolvimento Econômico, uma Casa da Mulher, investimentos em projetos sociais para jovens, investimento e incentivos para o esporte e cultura, autonomia para as administrações, área para construção de um shopping, acessibilidade para deficientes, reforma da feira permanente, reforço no policiamento, conclusão da construção do complexo cultural, complementação da ciclovia, e a construção de uma unidade do Na Hora na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário