CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

DECISÃO EM ENCONTRO DO PTB


Blá,Carlinhos,Prefeito Hildo do Candango,deputado Jovair Arantes,Irismar e Vicente Manoel


Lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Goiás convocaram a sociedade para participarem do 14º Encontro Estadual do partido, que acontece hoje(16), por iniciativa do presidente goiano da legenda, deputado federal Jovair Arantes, e dos demais deputados estaduais. Os políticos petebistas pretendem abordar temas atuais relacionados ao cenário nacional, estadual e articular projetos eleitorais.

Para o deputado Henrique Arantes – que oficializou o convite público no plenário da Assembleia Legislativa –, este será um momento importante para aproximar e preparar a população para as mudanças da legislação eleitoral brasileira. “Além de incentivarmos a vontade de trabalhar pelos nossos municípios, também queremos tirar dúvidas, pauta por pauta, sobre assuntos de relevância democrática”, assegurou o parlamentar goiano.

Henrique Arantes enfatizou ainda a representatividade de seu partido entre os municípios goianos. Atualmente, o PTB obtém o terceiro maior número de prefeitos eleitos, ficando atrás apenas do PSDB e do PMDB, partidos tradicionais no Estado. “Temos um grande número de diretórios e recebemos muitos pedidos para filiação. Isso significa que tem gente querendo se candidatar para lutar por seu município”, ressaltou o deputado.

Alianças

Na articulação para o encontro, membros da legenda argumentam que o PTB é um dos poucos partidos que empreendem alianças de forma praticamente independente, ou seja, sem dificuldade de diálogos com os demais grupos políticos. Os petebistas querem avaliar inclusive o posicionamento do partido durante as próximas eleições.

Este será um dos primeiros encontros do PTB goiano após o fim da polêmica tentativa de fusão com o DEM. Por isso, há expectativas de que este e outros fatos sejam comentados pelo presidente Jovair Arantes – apontado recentemente como o deputado federal que mais atua por Goiás – e os demais parlamentares da bancada petebista da Alego.


Terça-feira, 16 de junho, 2015   Blog do Mossoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário