CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Prefeitura completa plantio de 270 pés de ipês no canteiro central da Avenida Rio Grande do Sul

O projeto da Secretaria de Meio Ambiente de arborizar o município começa a dar os primeiros resultados. Um deles é a conclusão da revitalização do canteiro central da avenida Rio Grande do Sul – via da Câmara de Vereadores – onde foi feito o plantio de 270 pés de ipês de diversas cores. Além disso, está sendo feito serviço de jardinagem e a plantação de grama.
A ideia da pasta, que trabalha em parceria com a Secretaria de Agricultura, é recupera todas as áreas verdes da cidade. “Essa é uma ação em conjunto que tem dado certo, pois a ideia principal é deixarmos a cidade cada dia melhor”, diz o secretário de Meio Ambiente, Mauro Corrêa.
O secretário fez a afirmação ao lado prefeito, Lucas Antonietti, e do vice-prefeito Jorge Amaro, que juntos visitaram as intervenções na avenida, nesta terça-feira (22). Ao falar sobre a iniciativa de revitalização dos canteiros, que também está sendo feita nas rotatórias, o prefeito falou que o intuito é fazer de Águas Lindas uma cidade mais arborizada e, por isso, com mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário