CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Se deram mal quando foram assaltar lotérica em Águas Lindas de Goiás

Postado  Moisés Tavares





Na tarde de segunda feira ,26/01 ,bandidos armados  invadiram a lotérica no setor  9 e renderam clientes ,com uma marreta tentaram arrombar a porta que dá acesso aos caixas,quando de repente o alarme disparou e os bandidos assustados saíram correndo do local  em um VW Gol Branco,logo em seguida  foram perseguidos pela Viatura  8117 do 17°BPM ,composta pelos militares Cabo Silva,Soldado Edrerique,Soldado Novaes que faziam patrulhamento de rotina.

Na altura do viaduto, ao perceber a aproximação da polícia começaram atirar nas guarnições. Os policiais revidaram, conseguindo atingir o pneu do carro e dois dos quatro elementos.
Acuados os assaltantes se renderam.Com eles foi apreendida um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de duas marretas, usadas na ação.
Durante a perseguição os bandidos dispensaram alguns objetos pela janela do veículo. Suspeita-se que seriam armas.
Foram presos; Cosme Pereira da Silva,21 anos; Erikles Nascimento Alcântara,19 anos; Marcelo Novaes Dantas,37 anos que foi baleado na barriga e um menor de 15 anos, que foi baleado na perna.
Segundo informações, todos meliantes são moradores da Cidade Estrutural e já são suspeitos de praticarem outros assaltos à lotéricas, devido a maneira como agem.

Fotos enviadas pelo WhatsApp









Nenhum comentário:

Postar um comentário