CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

“De 20 a 30 deputados federais estão em conversação para se filiar ao PL”, diz Cleovan Siqueira (PSD)


ESCRITO POR THAIS DUTRA - 

CLEOVAN SIQUEIRAO ex-deputado estadual, Cleovan Siqueira (PSD), afirma que quer recriar o Partido Liberal (PL), extinto em 2006 e que luta há oito anos para conseguir 500 mil assinaturas. Além disso, Cleovan fala que o partido já vai nascer com grande número de filiados, entre eles, deputados federais, além de senadores,  governadores e prefeitos.
- “De 20 a 30 deputados federais estão em conversação para se filiar ao PL, uns três senadores e três governadores. Fora os vereadores e deputados estaduais. São muitos os políticos que estão insatisfeitos em suas legendas”, diz.
Em entrevista à Rádio 730 nesta sexta-feira (16), o ex-deputado também confirmou a informação de que o senador Wilder Morais (DEM/GO) poderá filiar-se ao novo partido.
- “Não posso afirmar que o senador vem, mas já conversamos com ele”.
Questionado sobre o motivo da refundação do Partido Liberal, que se uniu ao PSD, se tornando apenas uma sigla em 2006, Cleovan explica que se trata de uma questão histórica.
- “O Liberal é como a Coca-Cola, existe em mais de 100 países do mundo. Estou resgatando uma história. Se não houver reforma política vamos continuar o PL coligado com o PSD, como tem outros partidos formando blocos”.
De acordo com o ex-deputado, o pedido de registro do partido está previsto para depois do próximo Carnaval. Cleovan informa que já tem 400 mil assinaturas e que só faltam mais 100 mil. Assim que registrado no Superior Tribunal Eleitoral, o ex-deputado pretende organizar a legenda e lançar chapas para as disputas de 2016.
- “Vamos ter muita surpresa aí, inclusive em Goiás. Muita gente virá para o PL”, finaliza.
Fonte:Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário