CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homenagens marcam 7º aniversário da 35ª CIPM em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares





Aconteceu na manhã desta quinta feira dia 29/01 no Clube do Pimenta uma serie de atividades comemorativas pela passagem do 7º aniversario da 35º Companhia Independente da Policia Militar, atualmente comandada pelo Major Saint Just.
Em clima de confraternização foram desenvolvida atividade como torneio de futebol, domino e truco tudo ao som da musica sertaneja de raiz executadas pela dupla Yuri e Thiago, também foi servido também um delicioso churrasco aos presentes.
O comandante da unidade Major Saint Just realizou a entrega de diplomas em reconhecimento pelo apoio de empresários e políticos de apoio ao trabalho desenvolvido pela 35º CIPM. No total foram homenageados 33 personalidades, destacamos o prefeito Hildo do Candango, a secretaria de Ação Social e Cidadania 1ª dama Aleandra Henrique, Secretario de Educação Professor Silvério Correia, Secretario de Habitação Otavio Rodrigues, Secretario de Transportes Vicente Manoel, delegado Regional de Policia Dr. Fernando Gama e os vereadores Giovane Machado e Anderson Teodoro.
O Prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho desenvolvido de forma integrada pela Policia Militar e a Policia Civil que vem obtendo grandes resultados como na redução drásticas nos índices de homicídios no território aguaslindese.
O Comandante do 13º CRPM, Coronel Jose Luiz Biano fez questão de levar a sua mensagem de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela tropa de forma integrada com a Policia Civil e com apoio da Prefeitura de Águas Lindas. “Graças ao apoio da Policia Civil e da Prefeitura que nos cede servidores ara atuarem junto ao COPOM, nós conseguimos colocar a disposição da população mais 20 soldados que, sem esta parceria estariam alocados no COPOM, nos so temos agradecer que sempre que precisamos de apoio somos de pronto atendidos. Estes esforços refletem diretamente nos índices de criminalidades que são aferidos diariamente. Águas Lindas que já ocupou lugar de destaque como uma das mais violentas do país, hoje está muito longe deste ranking”, disse o coronel.
Na cerimônia também foram contemplado com o diploma de Destaque Operacional e Administrativo 26 praças que contribuíram positivamente aos serviços da Companhia durante o decorrer de 2014.
O 35ª CIPM foi instalada em 15 de outubro de 2008 com o objetivo de descentralizar a administração policial militar, já figuraram no comando da Unidade Major Maques Nunes Azevedo, Major Portela e Major Ademir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário