CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pai e filho são levados pela enxurrada após ficarem presos em carro


O motorista tentou passar pela enxurrada, mas o veículo foi levado pela correnteza

Basta chover para os problemas começarem no Distrito Federal. No início da tarde desta quarta-feira (28), Heric Borges, microempresário, e seu filho de um ano foram levados pela enxurrada em Planaltina, DF. 
Segundo Eric, eles voltavam para casa quando a chuva começou. O motorista tentou passar pela enxurrada e continuar seu percurso, mas o veículo foi levado pela correnteza. Quando a água começou a passar por cima do carro, o homem decidiu pular na correnteza com seu filho. "Fomos arrastados em direção ao rio e não consegui de nenhuma maneira retirar o veículo da água. Tive que entrar na enxurrada com meu filho. Foi desesperador!", contou o microempresário. Ele e o filho não sofreram nenhuma lesão e passam bem. 
Estrago
No Setor Bancário Norte, próximo ao estacionamento de um shopping, cerca de três carros foram atingidos por uma árvore também por conta dos fortes ventos que acompanharam a tempestade.
Acidente e congestionamento
No Eixão Norte, um acidente envolvendo pelo menos dois carros congestionou a via na altura da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A batida ocorreu por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros e a polícia estiveram no local. Durante o atendimento, apenas a faixa central da pista foi liberada.
Previsão do tempo
Nesta quinta-feira (29), o céu estará parcialmente nublado  e nublado durante todo o dia. A temperatura mínima será 17ºC e a máxima 29ºC. A umidade do ar vai variar entre 50% a 95%.  
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário