Postado por Moisés Tavares
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vive um momento complicado em praticamente todo o Brasil, em vários diretórios o partido está rachado, prova disso é que o partido chegou ao segundo turno do pleito presidencial de 2014 dividido entre o apoio à reeleição de Dilma Rousseff e o desejo pela vitória do tucano Aécio Neves.
Em Águas Lindas a situação não é diferente, desde 2013 quando rompeu com o governo municipal o partido rachou. Em meados de dezembro do ano passado o partido sofreu uma intervenção e Celeste assumiu a presidência do partido com a responsabilidade de colocar a casa em ordem, mas não é que se vê de fora.
Em crise, o partido pode continuar rachado em 2015. Tudo por conta de uma ala do partido que defende a ´´importação“ do deputado José Nelto (PMDB) para concorrer a vaga de prefeito contra Hildo do Candango em 2016 e já a outra ala defende que no diretório municipal tem nomes a altura para pleitear o cargo.
Vamos aguarda os próximos capítulos, porque 2015 será o ano das articulações não apenas para o PMDB, mas para todos que estão de olho em 2016.
Do Águas Lindas News / Samuel Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário