CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rollemberg deverá deixar de cumprir mais uma promessa de campanha


rollemberg:set
Não achando pouco deixar que o DF viva os piores 19 dias de sua história, Rollemberg ignora vontade de comunidades e deve indicar para administrador um bombeiro desconhecido até pelo próprio vizinho.
O então candidato Rodrigo Rollemberg dizia, entre outras, durante a campanha que no 1º dia de seu governo ele “já saberia tudo que teria que fazer”, e nessa esteira anunciava diversas promessas de campanha. Passados 19 dias, o governador tem demonstrado exatamente o contrário. Mesmo quem acompanha com interesse mínimo o noticiário local comprova isso.
A principal de suas bandeiras de campanha (eleição para administrações regionais), além de entrar para a lista das que não serão cumpridas, virou, também, aquela que pode ser considerada a maior traição do governador para com o eleitorado local.
Além da insatisfação generalizada com as anexações, ou bacias, das administrações regionais, os nomes ventilados para ocuparem as RA’s após essa transição, em sua grande maioria não agradam em nada os moradores de muitas cidades satélites.
Exemplo disso seria a possibilidade de indicação do bombeiro Roosevelt para administrar as cidades de Núcleo Bandeirante, Park Way e Candangolândia. Aliás, a simples unificação não agrada os moradores de nenhuma das três cidades. Menos ainda o fato do bombeiro sequer figurar nas listas tríplices escolhidas pelos moradores dessas três satélites e encaminhadas à então equipe de transição.
Uma fonte ouvida pelo blog sobre o assunto revelou que teria ouvido da boca do próprio bombeiro Roosevelt que “nem o meu vizinho, lá na Candangolândia soube que eu fui candidato a deputado distrital este ano”.
Será que quando afirmou que sabia o que deveria fazer já no 1º dia de seu governo, o governador Rollemberg já tinha em mente, por exemplo, ignorar a vontade das comunidades e indicar quem bem quisesse para as administrações?



Fonte: Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário