CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Marconi se reúne com nova diretoria do Detran-GO

Por Moisés Tavares




O governador Marconi Perillo promoveu na manhã de hoje (19/1) reunião de trabalho com a nova diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), no primeiro compromisso da agenda administrativa após o retorno das férias. Marconi recebeu o presidente do Detran, João Furtado, e os diretores Sebastião Vaz (Operações), Abelardo Vaz (Diretor-Técnico) e Francisco de Assis Peixoto (Financeiro) no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas, às 8h30.
Na reunião, o governador pediu empenho da equipe para resolver as deficiências no atendimento aos usuários do Detran. Marconi disse que os investimentos na modernização do sistema de processamento de dados do órgão e as medidas para melhorar o atendimento, como a criação de uma unidade Padrão do Vapt-Vupt, estabelecem as condições para o que o Detran de Goiás se torne um dos mais eficientes do País.
O governador determinou que a equipe acompanhe de perto o andamento e as condições do atendimento do órgão, na capital e no interior, de forma a identificar todos os problemas que estejam eventualmente afetando a eficiência do atendimento ao público. João Furtado disse que irá compor uma equipe permanente de trabalho para percorrer as unidades do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário