CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem é atingido por raio em quadra comercial da Asa Norte durante chuva

Um bombeiro que almoçava em um restaurante próximo ao local correu para atendê-lo. Ele disse que o rapaz não apresentava sinais vitais





Um homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital vítima de descarga de raio por volta das 17h30 desta quinta-feira (22/1) na comercial da 209/210 Norte.

O bombeiro Ivan Haxton, 27 anos, almoçava com a mulher no restaurante Fausto & Manoel da 209 Norte no momento em que o homem foi atingido. "Ouvimos um estouro, parecia uma bomba. De repente, o trânsito começou a parar e achei estranho. Foi quando vi o homem estirado no chão", relatou.

Haxton e outros dois bombeiros que estavam na quadra tentaram reanimar o homem. De acordo com ele, a vítima não apresentava sinais vitais. "Ele estava com a boca ensanguetada e o corpo todo duro", descreveu. O Corpo de Bombeiros informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para o hospital.

Depois de 20 minutos de atendimento no local, um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outro do Corpo de Bombeiros chegaram para levá-lo. O Corpo de Bombeiros não informou o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário