CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Procurador-geral de Justiça visita Ministério Público de Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares 

Prefeito Hildo do Candango, Promotora Dr. Tânia dAble Rocha e procurador geral da justiça Lauro Machado


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango acompanhou o procurador-geral de Justiça Lauro Machado, durante visita ao Ministério Público da Comarca da cidade. O subprocurador-geral para Assuntos Administrativos drº Rodnei Silva e o delegado drº Fernando também participaram da visita. Na ocasião, o procurador cumprimentou a todos e parabenizou os servidores pelo trabalho desenvolvido no órgão. Drº Lauro elogiou as novas instalações do prédio.
Hildo agradeceu a visita do procurador e afirmou que é bom pro município contar com um ministério bem equipado e com servidores competentes e comprometidos com o serviço prestado.
O Ministério Público da Comarca de Águas Lindas funciona desde novembro no novo prédio, localizado no Jardim Querência próximo a Fórum. As novas instalações trouxeram mais conforto para servidores e moradores que buscam atendimento.
Águas Lindas conta com quatro promotores de justiça, e são eles os doutores Wagner de Magalhães, Marcelo Crepalol e Julio Gonçalves Melo, e a doutora Tânia D’able Rocha, que estão sempre disponíveis para todos os cidadãos.

Saiba mais

O Ministério Público é um órgão que atua na defesa da ordem jurídica e fiscaliza o cumprimento da lei no Brasil. Também atua na defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis e no controle externo da atividade policial. Desta forma, o órgão trata da investigação de crimes, da requisição de instauração de inquéritos policiais, da promoção pela responsabilização dos culpados, do combate à tortura e aos meios ilícitos de provas, entre outras possibilidades de atuação.

Na foto, aparece o delegado regional Dr. Fernando Gama e os demais delegados da cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário