CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

domingo, 21 de abril de 2013

Projeto Escola Aberta reúne comunidade e professores.
O evento contou com a presença de centenas de crianças do Bairro Mansões Olinda, além da presença do prefeito Hildo do Candango e Aleandra.

Por Léa Cruvinel



Nesta manhã de sábado (20) na escola Municipal do Setor Mansões Olinda estava acontecendo o programa Escola Aberta e Educação Integral, onde a comunidade e a escola se reúnem nos finais de semana para várias atividades conjuntas.
A Diretora Eliane falou que quando a comunidade apoia esse trabalho na escola o rendimento do aluno é bem melhor e a família também sai beneficiada.
Cada sala de aula tem uma atividade, corte de cabelos, artesanatos, teatro muita brincadeira e um belo almoço para todos. A Primeira Dama Aleandra e o Prefeito Hildo foram ao local e participaram do evento e segunda a Aleandra “Família é à base de tudo para a formação da criança e do adolescente e é obrigação de nós pais mostrar um mundo melhor” as crianças e os adolescentes aproveitaram a presença do prefeito para tirar muitas fotos e os pais tirarem todas as dúvidas que tinham sobre os problemas daquele bairro.

FONTE:TVCMN


Nenhum comentário:

Postar um comentário