CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 17 de abril de 2013


ALEANDRA PARTICIPA DA ABERTURA DE CURSO NA BIBLIOTECA




Na manhã de terça-feira (16/4), a primeira-dama e secretária de Ação Social de Águas Lindas de Goiás no entorno do DF Aleandra de Sousa participou da abertura do curso de informática na Biblioteca Municipal Cora Coralina para os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Dona Aleandra fez questão de participar do lançamento do curso para os idosos porque segunda ela, é uma conquista para a cidade e também para cada senhor e senhora que agora vai poder aprender sobre esse mundo da informática, até então desconhecido.

Vocês agora estão sob minha responsabilidade, tenho cada um de vocês como filhos que Deus me deu para cuidar, e quero fazer isso com muito carinho e responsabilidade. Quando vejo vocês aqui nesses computadores, isso me enche de alegria, lembro da minha mãe que também está fazendo curso de informática e vejo o quanto é lindo ver o aprendizado dela”. 

A secretária fez questão de citar ainda, a escritora Cora Coralina que teve o seu primeiro livro publicado somente aos 75 anos de idade. “Ainda há tempo para o aprendizado, aproveitem bastante esse tempo aqui. E lembrem-se que vocês tem direitos e esses direitos devem ser respeitados. E contem comigo para lutar ao lado de vocês”, completou Aleandra.




Por conta do grande índice de analfabetismo, o curso também será voltado para o idosos que não sabem ler e escrever, graças a uma parceria realizada entre a Secretaria de Ação Social e a Secretaria de Educação, através da Biblioteca Municipal.



Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário