CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hildo participa da troca de comando do 13º CRPM



Esta é uma nova etapa e eu parabenizo a todos os PMs pelo empenho que vem dedicando à nossa cidade”, afirmou o prefeito.

IMG_1731Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Hildo do Candango participou da troca de comando do 13º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no pátio da 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, e de várias autoridades do alto escalão da PM.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que a solenidade tem muita importância para a cidade de Águas Lindas. “Vejo nos olhos do coronel Biano a vontade de trabalhar. E tenho certeza que a missão dada a ele, será missão cumprida”.
Hildo disse ainda que Juverson pelo pouco tempo que ficou na cidade realizou um ótimo trabalho. E ao amigo Biano, Hildo afirmou que está feliz em vê-lo no comando já que ele é filho de Águas Lindas e esteve sempre presente.
“Esta é uma nova etapa e eu parabenizo a todos os PMs pelo empenho que vem dedicando à nossa cidade. Vemos que o índice de criminalidade tem caído e queremos que ele caia ainda mais. E com o apoio desta corporação, esse objetivo será alcançado”, completou o prefeito.
O coronel José Luis Biano Miranda, que por quase cinco anos esteve à frente do 17º BPM, ano passado passou para o subcomando do 13ª CRPM, e a partir de hoje é o novo comandante do 13º CRPM. “
IMG_1707O coronel Juverson Augusto de Oliveira deixa Águas Lindas para assumir o 3º Comando de Anápolis. “Agradeço pela oportunidade de comandar uma tropa tão eficiente, mesmo que por pouco tempo”.
Além da troca de comando, várias autoridades foram homenageados, como o major Henrique Pereira Soares e o sargento Carlos Roberto de Farias que foram para a reserva remunerada, além do próprio ex-comandante do 13º CRPM Juverson Augusto de Oliveira.
Estiveram presentes no evento, o major Luzo comandante do 17º BPM, o delegado Fernando Gama, a procuradora Julianna Moretto, o juiz Flávio Navarro, o capitão Diego do 4º Pelotão de Bombeiro Militar de Águas Lindas, o prefeito de Cocalzinho Alair Ribeiro, os secretários de Educação Silvério Correa, de Planejamento Nilsinho, de Habitação Otávio Rodrigues, os vereadores Zezito Moura, Giva Felipe, Natália, Aloísio da Artec, Carlinhos do Super Mais e o chefe de gabinete do prefeito Rubens Cardoso.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Um comentário:

  1. Nossa eu olhei esta matéria em outros sites, e a fota não estava tão mal colocada , vc é muito ruim

    ResponderExcluir