CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretaria de Obras recupera ruas intransitáveis em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos:Ascom

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Águas Lindas está trabalhando nos setores mais atingidos pelas chuvas que tinham suas ruas intransitáveis. O trabalho é feito dentro de um cronograma pré-estabelecido diante tamanha demanda nesta época do ano.
Ontem (26) foi a vez do setor Recreio da Barragem receber a patrolagem,
a equipe dará continuidade nos trabalhos no setor Solar da Barragem. As
erosões causadas pela a enxurrada tinham comprometimetido o tráfego
naquelas ruas, causando grande transtorno para a comunidade.

Segundo o chefe da equipe Ceará Mesquita, mais de 50 caminhões de cascalho para o trabalho. “A demanda é muito grande e temos priorizado as vias com maiores dificuldades, ainda temos o setor 10, 11 e acesso ao Jardim Barragem VI, além de outros setores atingidos com mais intensidade. É muito trabalho mas estamos empenhados em atender toda a
comunidade”, disse Mesquita.
O prefeito Hildo do Candango tem buscado em todas as esferas recursos
necessários para os investimentos em infraestrutura para acabar com este
problema que traz graves transtornos a população.
“Este é um trabalho paliativo, estamos empenhados e formular captar recursos para que nossa infraestrutura se concretize. Muitas obras de nossa cidade estavam paradas por problemas técnicos que trabalhamos muito para superar e ao final do período chuvoso vamos intensificar nosso esforço para levar qualidade de vida a nossa gente”, disse o prefeito.
Muitos setores necessitam da regularização fundiária para prosseguir, e a
Secretaria de Habitação está procedendo com os trabalhos com este objetivopara que o serviço público chegue a toa cidade.
“Já conseguimos recursos na ordem de R$ 175 milhões, que vão atender
a região da Morada da Serra, Camping Club e muitos outros. Estamos
procedendo a finalização da parte burocrática para iniciar as obras efetivamente, estamos tendo o cuidado para cometer os mesmo erros do passado que culminaram na paralisação de obras importantes”, pontuou Hildo.


Um comentário:

  1. Finalmente um poste aqui mencionando os setores 10 e 11 que até o presente momento parecia esta esquecido, estarei pessoalmente no aguardo de providencias a este setores e também ao setor Jardim Barragem VI onde as promessas foram muitas, as maquinas chegaram a ser enviadas mas por ironia do destino, vamos dizer assim, foram transferidas para a avenida que da acesso ao Supermercado Super Mais de propriedade do Vereador Carlinhos, lembrando que a secretaria de obras esteve tentando, digo tentando, por que o que fizeram em duas ruas que foi mostrado até pelo DFTV 2º Edição, foi uma vergonha as ruas já estão intransitáveis em menos de 1 mês.

    ResponderExcluir