CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Polo da UAB Águas Lindas é contemplado com cursos da UFG

Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM




A Universidade Federal de Goiás (UFG), através do Polo de Águas Lindas, com apoio da prefeitura, oferece vários cursos com mais de 140 vagas, para cursos à distância de Graduação, Especialização e Extensão, entre estes: História e Cultura Afro-Brasileira e Africana, Letramento Informacional: Educação para a Informação, Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania.

Os cursos terão seus processos seletivos realizados no primeiro semestre de 2014, com início das aulas em agosto deste ano, além destes, são oferecidos também apoio e suporte a outros cursos a distância que já estão em atividade.

Os cursos de graduação aceitarão inscrições de todos os candidatos que já tenham concluído o ensino médio. A seleção será realizada por meio de vestibular, com data a ser divulgada.

Já os cursos de especialização têm 50% de suas vagas reservadas para professores das redes públicas municipais e estaduais; os outros 50% são abertos à comunidade em geral.

De acordo com a UFG, a seleção para cada curso de pós-graduação será realizada mediante editais específicos, que serão publicados ao longo do primeiro semestre de 2014.

Novas turmas dos cursos a distância de graduação em Administração Pública, Artes Visuais, Educação Física e especialização em Gestão Pública devem ter início 2015. Para acompanhar os editais de seleção, o interessado deve ficar atento ao site do CIAR/UFG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário