CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reaberto cursos no telecentro de Águas Lindas



Por Moisés Tavares 



Representando o Secretário Municipal de Educação ,Silvério Correa, o Subsecretário de Educação Deusimar Macedo ,juntamente com o diretor da Biblioteca Municipal Janete de Castro ,Severino Nunes ,professores e membros da comunidade participaram da reabertura do telecentro com 15 novos computadores ,que funciona na Biblioteca ,localizada no Jardim Barragem II.
Deusimar Macedo ressaltou o apoio incondicional que o prefeito Hildo do Candango e a Secretária de Ação Social e cidadania,primeira dama Aleandra de Sousa oferecem a melhoria da educação dos moradores da cidade de Águas Lindas de Goiás. A abertura desta biblioteca,com mais de 10 mil livros em seu acervo feito por esta administração,foi mais um salto para a educação da nossa cidade.frisou o subsecretário.
Severino Nunes,informou que os títulos que compõem a biblioteca serão digitalizados e hospedados em site para que mais pessoas possam ter acesso aquelas informações.Segundo o diretor o espaço recebe cerca de 150 visitas diárias.O Telecentro abriu o curso de Linux direcionado a terceira idade.
No espaço da biblioteca funciona o programa Bolsa Futuro,que oferece cursos técnicos em vendas,secretariado e rotinas administrativas,recepcionista de hotel,técnicas agrícolas,cuidador de idosos e crianças,porteiro.zelador,básico em eletricidade e outros.






Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário