CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

PARTIDOS DRIBLAM JUSTIÇA ELEITORAL COM EVENTOS PELO PAÍS

RUMO AO PLANALTO
PARTIDOS DRIBLAM JUSTIÇA ELEITORAL COM EVENTOS PELO PAÍS
PARTIDOS PREPARAM EVENTOS PARA LANÇAR CANDIDATURAS

Palacio do PlanaltoCom mais de cinco meses antecedendo a abertura oficial da campanha eleitoral, os principais pré-candidatos a presidência da República já se movimentam para ficarem em evidência e serem lembrados por bases e locais estratégicos. Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) devem sair pelo Brasil tentando não sofrer retaliação da Justiça Eleitoral por propaganda antecipada.
Aécio vai reforçar seu nome em São Paulo, principal reduto eleitoral do PSDB. O pré-candidato tucano também agendou visitas no Amazonas e em cidades nordestinas. No começo de fevereiro, Aécio será a estrela máxima dos eventos com os prefeitos tucanos em São Carlos e Araçatuba. Em março, o presidenciável seguirá para Campos do Jordão e volta à São Paulo para oficializar sua pré-candidatura.
Em fevereiro os petistas devem oficializar o nome de Dilma para concorrer à reeleição. O anúncio deve ocorrer durante a festa de 34 anos do partido. Jantares e bandeiraços devem acontecer em cadeia, os diretórios regionais receberam orientação para preparar eventos entre os dias 7 e 10.
Eduardo Campos e Marina Silva programam um evento em Brasília para lançar as diretrizes de governo da chapa Rede-PSB. Campos e a ex-senadora seguirão para vários seminários regionais para divulgar a plataforma proposta pelo partido.
Pedir votos, realizar eventos que promovam a candidatura, distribuir santinhos e outros materiais é proibido pela legislação eleitoral. O resto, está liberado.
Fonte;Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário