CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Primeira Dama Aleandra de Sousa e OVG entregam enxovais às grávidas

Postado por Moisés Tavares



Como parte das atividades desenvolvidas pelo Governo Itinerante em Águas Lindas, a Primeira Dama e Secretária municipal de Ação Social Aleandra de Sousa, em parceria com a OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, fizeram a entrega de 180 enxovais de bebê a mulheres grávidas do município, nesta sexta-feira (07).
Pessoa Com Deficiência também foram agraciadas com 60 cadeiras de rodas padrão e higiênicas, muletas, colchão, casca de ovo, fraldas geriátricas, totalizando mais de 400 atendimentos.
Ainda nesta edição do Governo Junto de Você, a equipe da Ação Social através dos Cras I, II e III e Projeto Cegonha, desenvolvido pelas equipes da Ação Social, protocolou mais de 300 pedidos de enxovais.
“Estamos felizes em receber o governador Marconi Perillo em nosso município. E a OVG está sempre trazendo coisas boas para nossas famílias”, destacou Dona Aleandra.Ela enalteceu também o diuturno trabalho de sua equipe(Assistentes Sociais, Psicólogos e Pedagogos), liderada por Assistente Edna Fernandes.
Moradores de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, começaram a ser atendidos, no dia 6. O atendimento está sendo feito no Jardim Brasília, no Centro. A 20ª edição do Governo Junto de Você, envolve secretarias estaduais e órgãos parceiros. Até domingo, 9, os moradores do município e região terão acesso a mais de 50 serviços.


Por Alberto Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário