CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Artistas de Águas Lindas animaram o Governo Junto de Você

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Durante os quatro dias do Governo Junto de Você, várias atrações da cidade passaram pelo palco do evento, como a dupla sertaneja Marlon Santos e Deluka que foi muito elogiada pelo prefeito Hildo do Candango e pelo governador Marconi Perillo.

A animação ficou por conta do locutor e animador do cerimonial do governador, Magnilton Pedreira, que alegrou aos presentes com muita brincadeira. A Secretaria de Cultura foi a responsável por reunir os talentos da cidade, que se apresentaram durante os dias de evento.

Teve de tudo, a Fanfarra das Escolas Municipais se apresentou na abertura do evento e arrancou muitas palmas dos presentes. Assim como os vários grupos de danças e as bandas de forró, além das apresentações teatrais e as diversas atividades como capoterapia para a terceira idade.

O prefeito Hildo do Candango, parabenizou a todos e disse que se surpreendeu com o nível das apresentações. Segundo ele, foi muito bonito ver tantos artistas da cidade se apresentando no palco. “O que nós queremos é isso, é ver o que o nosso povo tem a oferecer. Estão todos de parabéns”.

Hildo disse ainda que chamar todos esses artistas para se apresentarem em um evento tão grande e importante como esse, abre portas para que possam mostrar seu talento e além disso valorizar o que a nossa cidade tem de melhor, que é o seu povo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário