CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


PRIMEIRA DAMA QUEBRA O SILENCIO





Por Carlos Mossoró 

Após 23 dias a frente da secretaria municipal de ação social e cidadania, a primeira dama Aleandra de Sousa fala pela primeira vez oficialmente para a imprensa. 

Aleandra recebeu na manhã de quarta-feira 23 de janeiro a imprensa para falar da situação a qual encontrou a secretaria, segundo ela não houve a transição e isto tem dificultado a continuação do funcionamento.

Ela também revela que o bolsa família já está funcionando e tem ido ao governo federal para não perder as verbas que estavam asseguradas para programas como PETI e o CRAS, lamentou a perda do projovem adolescente.


Após a conversa com os repórteres a primeira dama abriu todas as dependências da secretaria para mostrar o estado que encontrou equipamentos comprados com o dinheiro do povo e estavam lá jogados como lixo.
Quanto ao funcionamento dos CRAS Aleandra disse que até o inicio do mês de fevereiro eles estarão todos funcionando para não perder os recursos.


Para finalizar o encontro a primeira dama disse que foi orientada pelo MP para que dividas do governo anterior, os credores terão que procurar a justiça, caso queiram receber e que alguns já vendo a situação estão informando que não pretendem entrar na justiça desde que pretendem continuar com seus imóveis alugados para o município.

FONTE :BLOG DO MOSSORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário