CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


OPERAÇÃO APRENDE ÔNIBUS QUE CIRCULAM NA CIDADE

Secretaria Municipal de Transporte,  agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), juntamente com a Diretoria de Trânsito e Transporte vistoriaram em três horas mais de 50 veículos, onde 32 ficaram retidos na manhã do dia 30/01/2013

Por Moisés Tavares


Secretario de Transportes,Vicente Manoel e o Superintendente do SMT,Dr Medeiros

As reclamações do transporte público na cidade são constantes, os usuários reclamam da falta de segurança, dos atrasos e também do vale-transporte que é único em cada empresa.
Segundo  Vicente Manoel, os veículos que ficaram retidos estão com documentação irregular, lacre de placa violado, extintor vencido, pneus carecas, tacógrafo sem registro, cadeiras quebradas, painéis destruídos e muito mais.
“Essa é apenas a primeira operação, nós vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para melhorar a qualidade do transporte em Águas Lindas. Nossa população merece ser bem atendida”,disse ele.
Para os passageiros que usam o transporte  diariamente,já esta passando da hora de se trocar essas empresas de ônibus que operam na cidade,todos os dias quebram  no trajeto daqui para o Distrito Federal,isso sem falar da superlotação.A ANTT havia anunciado para o final de 2012 uma licitação para a escolha de novas empresas e linhas,fato que não aconteceu,espera-se que neste ano as coisas mudem de verdade e que os passageiros sejam respeitados,pois são eles que mantem o transporte coletivo pagando uma das passagens mais caras do entorno.
Ônibus da Empresa Santo Antonio,que foram apreendidos na operação

Nenhum comentário:

Postar um comentário