CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 20 de janeiro de 2013


Heloisa Helena diz que Marina Silva vai criar novo partido


A ex-senadora e atual vereadora de Maceió Heloisa Helena (PSOL-AL) usou sua página no Facebook para informar aos seus seguidores que Marina Silva (atualmente sem partido) decidiu criar uma nova sigla, o que viabilizaria sua candidatura em 2014.
Marina concorreu às eleições de 2010 pelo PV e terminou em terceiro lugar, com quase 20 milhões de votos. Ela deixou a legenda um ano depois, por conta de desavenças internas.
Reprodução/Facebook
Heloisa Helena diz que Marina Silva irá criar novo partido
Heloisa Helena diz que Marina Silva irá criar novo partido
"Sexta estive em encontro com nossa querida Marina Silva! Como é de conhecimento de todos nós ela resistiu intensamente à possibilidade de construir um novo Partido, mas depois de vários meses em que esteve conversando com os Agrupamentos Sociais que legitimaram sua Candidatura Presidencial chegou à conclusão da necessidade de fazê-lo!", diz Heloisa em sua página.
Na mensagem, Heloisa deixa claro que irá ajudar Marina a conseguir o apoio necessário para a criação do partido. "Marina que sempre foi exemplo de grandeza política! Tomara sejamos capazes de ajudá-la, pois o tempo é muito pequeno para tarefa tão complexa e grandiosa [...]", escreveu.
No Facebook já é possível encontrar comunidades virtuais em apoio à criação do novo partido. Um dos grupos, que concentra apenas os simpatizantes do Estado de São Paulo, foi criado no último dia 4 e contava com 136 membros no início da noite desta segunda (14).
Nova legenda
"Quem tem 18% das intenções de votos com certeza tem uma responsabilidade grande com esse legado. Não fui candidata 'a priori' nesses dois anos e não estou na condição de candidata 'a priori'."
Sobre o novo partido, que ainda precisa da assinatura de cerca de 500 mil eleitores de nove Estados, ela diz que o processo está "amadurecido", sem dar detalhes.
Além de Heloisa, entre as pessoas com quem ela conversa para levar à nova sigla estão o deputado José Antonio Reguffe (PDT-DF) e o deputado Walter Feldman (PSDB-SP).

FONTE:FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário