CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Águas Lindas

ARREGAÇANDO AS MANGAS

Prefeito,vice e secretários ,começam o governo da mudança 

Por Moisés Tavares
Com informações do Repórter Mossoró
e fotos do Repórter Catireiro
Prefeito Hildo do Candango no gabinete ,despachando

Vice prefeito ,Luiz Alberto Jiribita,atendendo o presidente  e o vice da Câmara

O prefeito Hildo do Candango(PTB),seu vice ,Luiz Alberto Jiribita(PMDB) e os secretarios escolhidos,iniciaram o novo governo fazendo um apanhado de tudo,já que a transição não ocorreu como queriam.O prefeito esta atendendo e despachando em seu gabinete,o vice da mesma forma e os secretários preparando relatório da situação de cada secretaria.

SAÚDE
Existia 1 médico, agora são 13 médicos para atender a população, remédios na farmácia o estoque foi estabilizado, já no HBJ foram disponibilizados 2 médicos por plantão para atendimento ao publico.
Todos os postos de saúde já foram reabertos onde 8 médicos se revezam para atendimento inclusive odontológico.
Todos os ACS já foram empossados, segundo a superintendente da secretaria de saúde a enfermeira Sueli “a equipe está trabalhando de forma coesa para estabilizar a saúde no município atendendo a uma determinação do prefeito Hildo”.
De camisa branca,Dr Willen,secretario de saúde

OBRAS
As secretarias de obras, transportes e infraestrutura em um esforço conjunto já estão promovendo um mutirão da limpeza a começar pelas principais avenidas da cidade e nos colégios sendo que a operação tapa buracos já foi reiniciada.

Vicente Manoel (PTB),secretario de Obras,trabalhando

EDUCAÇÃO
Professor Silverio
Secretario de Educação,Professor Silvério

Aconteceu na manhã de oito de janeiro a primeira reunião com diretores dos colégios do município para ser passadas as novas diretrizes do governo municipal, isso depois de um pré-levantamento da situação dos colégios.


FINANÇAS
A secretaria continua fazendo um levantamento da situação inclusive providenciando a organização da pasta para um funcionamento mais ágio e melhor.

Aderson
Secretario de Finanças Aderson e a esposa

AÇÃO SOCIAL
A secretaria Aleandra ainda toma pé da situação inclusive aguardando ter uma audiência com a ex. primeira dama Luzia de Fátima já que não houve uma transição, dessa conversa pode fazer com que a secretaria assim como todos os programas sociais do governo sejam reativados rapidamente.
Primeira Dama e secretaria de Ação Social,Aleandra


HABITAÇÃO
A secretaria de habitação começa seus trabalhos praticamente do zero já que documentos não foram encontrados para ser auditado, o novo secretario Otávio Rodrigues está fazendo valer a lei enviando fiscais as obras em execução no município para ver a regularidade da construção, até o momento 5 obras já foram interditadas até sua regularização.
obra sendo interditada pela secretaria de habitação

DEMAIS
Ás demais secretarias estão em faze de reestruturação e levantamentos
NILSON FORMIGA                             R. SILVA E O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO DE ÁGUAS LINDAS, NILSON SERAFIN                                             
Pr. Nilson Formiga,secretario de                                           á direita Nilzinho ,secretario de planejamento e  
                                                                                           Rafael Silva
industria e comercio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário