CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Prefeitos do Entorno do Distrito Federal começam a tomar posse nesta manhã



Os novos prefeitos dos 22 municípios vizinhos do Distrito Federal começaram a tomar posse nesta manhã de terça-feira (1º/1). Em Santo Antônio do Descoberto, a população se reuniu em uma quadra coberta da região para assistir a cerimônia de posse do prefeito Itamar Móveis (PDT), que foi eleito após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferir a candidatura de padre Getúlio (PMDB). Além dele, 15 vereadores da região também serão nomeados oficialmente aos cargos.
Já em Águas Lindas, o prefeito Hildo Candango, que foi eleito com 53,5% dos votos, também já tomou posse oficialmente. Durante a cerimônia, realizada na Câmara dos Vereadores, ele prometeu melhorias nas áreas de saúde, educação e transporte. Hildo destacou que vai investir na contratação de mais médicos, recuperação do Hospital Bom Jesus e término das obras do Hospital Regional; promover maior competitividade entre as empresas de transporte; melhorar as condições aos servidores da Educação; criação de uma guarda municipal e reforço entre a parceria com o município de Goiás. A solenidade recebeu 300 pessoas.

Hildo Candango é empossado em Águas Lindas (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Hildo Candango é empossado em Águas Lindas


A aposentada Francisca Anchieta, 68 anos, que mora na cidade há 22 anos, disse que apesar de não ter votado no prefeito acha que ele parece ter compromisso com a população. "Não votei nele, mas me parece ser uma boa pessoa", afirmou a aposentada sobre Hildo Candango.

Ao longo do dia, os prefeitos das 22 cidades do Entorno do DF serão oficialmente apresentados nos novos cargos.

FONTE:CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário