CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


MARCIO LEAL É O NOVO ADMINISTRADOR DO RESTAURANTE COMUNITÁRIO DE ÁGUAS LINDAS


Por Moisés Tavares
Com informações e fotos; Carlos Mossoró


Thamires e Marcio Leal no detalhe (foto: Carlos Mossoró)


Marcio Leal , tomou posse como novo administrador do Restaurante Comunitário , na quinta-feira 24 de janeiro e segundo ele já está sendo preciso ampliar o numero de mesas para atender a demanda que antes eram 6 funcionários e hoje são 22 colaboradores, mesmo assim será preciso aumentar o numero ,isso porqu depois que o prefeito Hildo reinaugurou o restaurante comunitário de Águas Lindas a frequência aumentou de mil refeições diárias para mais de mil e seiscentas refeições.
Marcio conclui revelando que atendendo a sugestão do prefeito Hildo vai procurar os produtores rurais da região para adquirir produtos orgânicos para melhorar a comida.
Thamires Carrilho Nutricionista e gerente concordou que na reinauguração a comida estava fora do padrão e que depois de ajustes a refeição voltou a ter o padrão do ano de 2012 e que a tendência é melhorar a qualidade do que é servido.



Sonia Maria (foto) moradora de Águas Lindas garante que a comida está melhor e que ela recomenda e que o prefeito e sua equipe estão de parabéns por cumprir a promessa de campanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário