CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

sábado, 15 de setembro de 2012


Acusado de envolvimento com esquema de Cachoeira morre em acidente de carro




Otoni Olímpio Júnior, acusado de fazer parte da quadrilha ligada ao esquema de jogos ilegais no Distrito Federal, comandado por Carlinhos Cachoeira, morreu na manhã deste sábado (15), em um acidente entre o carro em que dirigia e um caminhão carregado com tijolos. Segundo policiais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), um dos irmãos de Olímpio reconheceu o corpo no local do acidente.

A batida ocorreu por volta das 5h, na BR-251, DF 001, próximo a Marinha, no trecho perto de Santa Maria. Olimpio Júnior, 42 anos, dirigia uma BMW 3201, de cor prata, que colidiu de frente com um caminhão. Olímpio morreu na hora. Já o condutor do caminhão não se feriu.

Olímpio foi preso pela primeira vez, acusado de envolvimento com o bicheiro durante a Operação Monte Carlo, deflagrada em fevereiro deste ano. Ele morava no Jardim Botânico 3, segundo o Delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) Henri Lopes, que investiga a organização criminosa.

No último dia 24, policiais da Deco cumpriram mandados de prisão durante a Operação Jackpot contra cinco suspeitos de integrar uma quadrilha que mantinha casas de bingo e explorava o jogo ilegal na capital federal. Segundo a Polícia Civil do DF, há indícios de que, mesmo preso, Carlinhos comandava na rede de jogatina de dentro da cadeia.

As investigações começaram no dia 29 de fevereiro. Nos últimos seis meses, foram apreendidas 80 máquinas caça-níqueis, em localidades como Sobradinho, Ceilândia, Asa Norte, Asa Sul, Jardim Botânico, Gama e no Lago Norte. Os três, que já eram procurados pela polícia, foram presos em suas respectivas casas que ficam no Sudoeste, Jardim Botânico e Gama. Foram detidos Otoni Olímpio Junior, Bruno Gleidson Soares Barbosa e Raimundo Washington de Souza Queiroga.

Na casa de Raimundo, no Sudoeste, foram apreendidos cheques, R$ 8,9 mil em espécie, vários cheques e um cofre. Todos tiveram a prisão temporária de cinco dias decretada. Outro integrante segue foragido: Edvaldo Ferreira Lemos. Na casa dele, na QR 403 de Santa Maria, foram apreendidos morteiros, componentes para computador, máquinas de leitura de dinheiro, memórias, fontes de computador e várias máquinas caça-níqueis. Contudo, foram soltos depois de cumprir o prazo de prisão temporária de cinco dias. 

A 33ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria vai investigar o caso e as circunstâncias do acidente.


Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário