CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulher foi enterrada viva depois de ser espancada
Em Águas Lindas de Goiás, Ana Maria de Souza foi enterrada viva depois de ser espancada pelo companheiro
por Carlos Leal



De acordo com informações preliminares, o companheiro espancou a mulher e pensando que ela estivesse morta, tentou ocultar o corpo enterrando o no fundo do quintal. Policiais civis estiveram no HBJ, mas não conseguiram ouvir a mulher que está atordoada e não fala coisa com coisa. De acordo com um socorrista, ela teria sido lavada para o Hospital de Base, mas não foi atendida e teve que ser trazida para o Hospital Bom Jesus.

As informações dão conta que Ana Maria foi espancada até mesmo com o uso de um porrete. Familiares não quiseram dar entrevista, talvez para não falarem coisas que pudessem complicar ainda mais a situação. Um deles muito desconfiado, nem se quer forneceu seu nome e ainda disse não saber o nome do próprio cunhado (agressor), mas de acordo com um vizinho, o agressor chama-se Paulo Cezar e está foragido. O vizinho também disse que Ana Maria não mora na chácara onde foi agredida, mas tinha se refugiado no local, e que ninguém viu nem ouviu nada, e que ela foi encontrada na rua depois de se arrastar de onde estava. Ele não soube dizer se a vítima foi realmente enterrada viva, e nos informou que ela mora nessa casa simples sem acabamento (FOTO). Nosso fotógrafo ainda conseguiu fotografar na rua manchas de sangue no local onde Ana Maria foi encontrada (FOTO).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai ouvir parentes e pessoas próximas para chegar às verdades do fato. Ana Maria continua internada no Hospital Bom Jesus em Águas Lindas. A TV CMN e o Jornal Vejaqui estão acompanhando o caso.

FONTE:TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário