Público começa a chegar para as festividades da noite nos palcos espalhados na cidade e o transporte público vai funcionar em horário estendido para quem quiser acompanhar os eventos
Publicação: 21/04/2014
Os fãs chegaram cedo para prestigiar os artistas desta noite |
Os fãs chegaram cedo para prestigiar os artistas desta noite. A cabeleireira Neide Dias, 39 anos, faz parte dessa legião de admiradores dos artistas musicais. Ela chegou no início da tarde de hoje e desde então, aguarda ansiosa na grade perto do palco. “Sou evangélica e adoro a Karen. Parabenizo a cidade pelo aniversário e estou muito feliz vendo meu ídolo de perto”, relata com animação.
Transporte
Quem quiser acompanhar os eventos da noite, terá opção de transporte público até mais tarde para voltar para casa. O metrô e os ônibus vão trabalhar com horários diferenciados para atender todo o público que for ao centro da capital para a comemoração do aniversário. Hoje o horário será estendido. Até as 22h, o embarque e desembarque será em todas as estações. Das 22h à 1h, embarque apenas na Estação Central.
Na rodoviária do Plano Piloto também haverá reforço de ônibus para a população. O corujão terá veículos saindo da rodoviária a cada 30 minutos. Linhas de ônibus que serão reforçadas: Brazlândia; Ceilândia Norte e Sul; Gama; Guará I e II; Núcleo Bandeirante; P Norte e P Sul; Paranoá; Planaltina; Racanto das Emas; Riacho Fundo I e II; Samambaia Norte e Sul; Santa Maria; São Sebastião; Setor O; Sobradinho I e II; Taguatinga Norte e Sul; Cruzeiro.
Programação:
Esplanada dos Ministérios
» Das 17h30 à 0h — Shows com as bandas Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi
Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
» Das 16h às 23h50 — Show gospel com Damares e Thales Roberto
Ao lado da Biblioteca Nacional
» Palco Brasília Capital de Todos os Ritmos — das 15h30 à 0h
» Show com bandas locais de forró, axé e sertanejo — de 22 a 26 de abril
Espaço Cultural Funarte
Dia 22 — Teatro, das 21h às 23h
Dia 23 — Dança, das 21h às 23h
Dia 24 — Teatro, das 21h às 23h
Dia 25 — Dança, das 21h às 23h
Dia 26 — Teatro, das 21h às 23h
Fonte:Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário