CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeitura sanciona Plano Municipal da Educação de Águas Lindas




O prefeito Hildo do Candango sancionou no último mês a Lei 1209/2015 que fala sobre o Plano Municipal de Educação do município de Águas Lindas para os próximos 10 anos com base na Lei Federal 13005 de 25 de junho de 2014 que instituiu o Plano Nacional de Educação.
O Plano é fruto do trabalho de técnicos da Secretaria Municipal de Educação sob a coordenação do secretário Silvério Correa e teve como meta o alinhamento com o Plano Estadual de Educação (PEE) e com o Plano Nacional de Educação (PNE).
O documento elaborado pela Secretaria de Educação foi enviado para a Câmara Municipal de Vereadores de Águas Lindas sendo discutido e aprovado pela Casa de Leis nas sessões do mês de junho onde seguiu para sanção do Executivo.
“A equipe da Secretaria de Educação está de parabéns pelo trabalho apresentado, todos se dedicaram para que este plano estivesse pronto, traçando as metas a serem desenvolvidas a curto, médio e longo prazo”, disse o prefeito.
O documento com importantes informações sobre o plano está disponível no Portal do Município. Acesse http://aguaslindasdegoias.go.gov.br


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário