CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 7 de julho de 2015

39ª edição do Governo Junto de Você em Águas Lindas foi um sucesso




Águas Lindas de Goiás foi a cidade escolhida para sediar a 39° edição do programa Governo Junto de Você. Cerca de 50 órgãos dos governos Estadual, Federal e Municipal, ofereceram atendimentos gratuitos aos cidadãos águaslindenses. Durante os quatro dias de evento foram realizados 73.156 atendimentos.
A parceria entre Governo de Goiás e Prefeitura Municipal para a realização do programa na cidade soma, em três edições do GJV já realizadas aqui, um total de 256.870 atendimentos.
O prefeito Hildo do Candango disse que essa é uma parceria que deu certo. “Esse é um dos mais importantes programas sociais do Governo de Goiás, trazendo mais dignidade e qualidade de vida às pessoas. Eu agradeço a cada servidor que se fez presente nestes dias que foram representantes das boas práticas e respeito aos cidadãos. Agradeço a cada envolvido com o projeto pelo empenho e também agradeço ao Governo do Estado na pessoa do Governador Marconi Perillo por escolher Águas Lindas para sediar mais uma vez este programa de repercussão nacional”, concluiu Hildo.
Os serviços mais procurados pela comunidade foram os exames oftalmológicos realizados em parceria com a Fundação Banco de Olhos. Além de aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, índice de massa corporal, vacinação contra gripe para idosos e grupos de risco, mamografia para mulheres de 50 a 69 anos, ultrassonografia para gestantes e exame de colo de útero para mulheres de 25 a 64 anos.

IMG_1406  IMG_1573

IMG_1541  IMG_1484
Da Assessoria de Comunicação da prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário