CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeitura de Águas Lindas adquire mais três ônibus escolares

Postado por Moisés Tavares
Da Assessoria de Comunicação a Prefeitura
Fotos: ASCOM



A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria municipal de educação adquiriu mais três novos ônibus escolares para reforçar o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.
Segundo o secretário de educação Silvério Correa a determinação do prefeito Hildo do Candango é que até o final de 2016 toda a frota seja renovada, atendendo as demandas do município.
Os veículos são todos adaptados para o transporte de Portadores de Necessidades Especiais (PNE). No município, 182 alunos PNE são transportados todos os dias para o Centro de Inclusão Especial do setor “O”.
Toda a frota passa por constantes revisões preventivas para oferecer ônibus com qualidade e segurança. Os veículos também são vistoriados 02 vezes ao ano pela AGR ara verificar a sua regularidade.
A prefeitura também tomou medidas para melhorar o veículos que são locados, por uma exigência legal todos os veículos prestadores de serviço devem estar com a manutenção em dia e não podem ter mais que 10 anos de uso.
Atualmente 8 mil alunos da rede municipal utilizam o transporte oferecido pela secretaria de educação e por meio de parceria com o estado aproximadamente 2800 alunos da rede estadual também utilizam o recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário