CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 19 de julho de 2015

Equipe de futebol feminino do Inpalgo já é uma realidade

Postado por Moisés Tavares / A VERDADE



Atletas,o treinador Dênis e o diretor de esportes do Inpalgo,Pastor Madeiro

O INPALGO-Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas de Goiás , que já vem se destacando em várias categorias no futebol masculino,agora tem um novo desafio:Fazer com que o mesmo sucesso aconteça com o futebol das garotas.Para isso conta com a ajuda e o empenho de pessoas como o treinador Dênis que todos os sábados à tarde reúne aproximadamente 30 mulheres de várias idades apaixonadas por futebol em um campo de terra no bairro Coimbra.
Dênis que já faz este trabalho a quase 5 meses,conta com o auxílio de pessoas como o Gileno e o Sr João Alves que estão presentes em todos os treinos.Sempre procurando dar dicas às atletas de como ter um bom desempenho em campo.
Outra pessoa também assídua nos treinos é o Diretor de Esportes do Inpalgo,Pastor Madeiro que à beira de campo vibra com as belas jogadas das atletas.
O presidente do Inpalgo Dom Chicão acredita que será questão de tempo para que o futebol feminino alavanque em Águas Lindas,pois a cidade tem excelentes .Mas para que isto aconteça é necessário o comprometimento de várias esferas da nossa sociedade.O incentivo sem dúvida fará com que outras equipes surjam e consequentemente as competições.
A equipe já realiza alguns amistosos,mas não vê a hora de disputar algum torneio.

  

Fonte :http://jotasilvareporter.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário