CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Deputada Luzia de Paula participa de reunião com os feirantes da Feira Central de Ceilândia




A área central de Ceilândia passa por uma revitalização com poda de árvores, pintura de estacionamento e de meios-fios.
Na última semana a deputada Luzia de Paula e o vice-governador Renato Santana participaram de uma reunião com os feirantes da Feira Central de Ceilândia. A iniciativa pretende melhorar as condições da Feira, que é uma das mais tradicionais do Distrito Federal.
"Quero parabenizar todos os presentes. Essa iniciativa é o caminho correto, discutir nossa cidade com a comunidade, com a presença do vice-governador, que assim como eu é um ceilandense. Essa reunião mostra que o Governo de Brasília investe no diálogo e numa nova forma de governar, que é ouvindo o cidadão, levantando suas demandas e agindo. Como deputada da cidade estou aqui para servir. Nosso mandato esta a disposição de tudo que for bom para nossa cidade e para o DF.", finaliza Luzia de Paula.
As paredes externas da Feira Central de Ceilândia começaram a ser grafitadas por meio de uma parceria entre a administração regional da cidade com artistas locais, que se voluntariaram, e com feirantes, que doaram as latas de spray. O tema escolhido para a pintura foi o Nordeste e se deve ao fato de grande parte dos moradores de Ceilândia ser de origem ou descendentes dos estados daquela região.
Toda a área central de Ceilândia passa por pequenas intervenções, como poda de árvores e pintura de estacionamento e de meios-fios desde o dia 22 de junho. De acordo com o vice-governador Renato Santana, essa é a segunda etapa da operação Levanta, DF, que começou no início de janeiro. “No primeiro momento, retiramos entulhos, agora, nesta fase, vamos revitalizar os centros comerciais para dar um aspecto melhor.”



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário