CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

IFG de Águas Lindas prorroga data de inscrição de concurso

Da redação A Verdade




Para os interessados em concorrer a uma das vagas do processo seletivo para professor substituto/temporário do Câmpus Águas Lindas, as inscrições foram prorrogadas até as 11h do dia 14 de agosto no eletrônico:www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos. As vagas disponíveis são para as áreas de Saúde Coletiva e de Engenharia Ambiental.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00. As vagas são para uma carga horária de 20h semanais, e o salário, a depender da titulação do candidato, pode variar de RS 2.018,77 até RS 2.983,59.

Para seleção, são duas etapas: Análises de Títulos;
-Prova de Desempenho Didático. A prova terá duração de 30 minutos e irá ser aplicada no dia 21 de agosto. O resultado final do processo seletivo estará disponível no dia 28 de agosto.

Para a área de Saúde Coletiva, está sendo disponibilizada uma vaga, e podem concorrer graduados em um dos cursos a seguir: -Saúde Coletiva;-Saúde Pública; -Análise de Políticas e Sistemas de Saúde; -Análise de Sistemas e Serviços de Saúde.

Para a área de Engenharia Ambiental, está sendo disponibilizada uma vaga, e podem participar graduados em: - Engenharia Ambiental; -Engenharia Sanitária e Ambiental; - Engenharia Agrícola e Ambiental; -Tecnólogo em Saneamento.

Veja mais em: http://www.aguaslindas.ifg.edu.br/…/1-latest-n…/2438-selecao

Nenhum comentário:

Postar um comentário