CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ação Social realiza Festa da Amizade no CCI

Postado por Moisés Tavares / A VERDADE




Aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no Centro de Convivência do Idoso a Festa da Amizade. O evento organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), que agora funciona de forma integrada entre todas as faixas etárias, foi uma forma de encerrar o primeiro semestre do programa.
A comemoração contou com a participação da primeira-dama Aleandra de Sousa e representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto JIribita.
A coordenação da unidade elaborou uma série de apresentações de dança, arte circense, fanfarra, teatro e outras atividades desenvolvidas no local. A primeira dama Aleandra de Sousa ficou encantada com cada apresentação realizada pelas crianças que participam do programa, “Eu fico extremamente feliz em ver a evolução de cada criança e de cada jovem dentro das atividades propostas pela equipe e também agradeço a cada integrante que se dedica na missão de cuidar de vocês”, disse a primeira-dama.
Em sua fala o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita fez questão de elogiar as apresentações, “Eu estou muito grato por estar aqui, e tudo isto só reforça o nosso sentimento de zelar pelos sonhos de cada um de vocês, não deixem que roubem os seus sonhos, dediquem-se e busquem o que desejam”, disse Luiz Alberto.
As apresentações foram conduzidas pela coordenadora do programa Edina Fernandes. Atualmente cerca de 200 crianças e jovens participam das atividades ministradas pelo Serviço de Convivência.


  

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário