CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pais de alunos fazem manifestação em escola de Águas Lindas de Goiás


Após aluno ser agredido por diretora, pais fazem manifestação em escola municipal

Da redação 

(Fotos: R. Silva)

Neste terça 18, houve uma manifestação por parte de pais de alunos na Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado, no bairro Jardim Paraíso. Segundo eles um aluno foi agredido pela diretora Emanoela Ribeiro na ultima sexta-feira. A mãe do aluno acionou as autoridades competentes e registrou ocorrência no CIOPS de Águas Lindas. Uma sindicância está sendo instaurada pela secretaria municipal de educação para avaliar o caso.  


Nossa equipe esteve estrategicamente após a manifestação e teve acesso com exclusividade as dependências da escola e falou com o professor Charles, coordenador pedagógico da mesma. Charles contou à nossa equipe que de maneira alguma é conivente com as supostas atitudes da diretora, porém que nada pode testemunhar dos fatos visto que não presenciou os mesmos, falou que ele a diretora assumiram em fevereiro deste ano e estão trabalhando em prol de uma melhor educação para os alunos, nos apresentou projetos como o  de uma horta da escola, de uma gincana entre os alunos e murais diversos. 

Afirmou que nessa gestão foi pedido por parte da direção que os servidores, principalmente professores, atentem para os horários da escola para um bom andamento. "O estopim da situação foi na sexta-feira, quando 4 professores faltaram o trabalho e eu "o coordenador Charles" assumi o 4º e 5º ano, somando cerca de 50 alunos em uma única sala e a diretora Emanoela assumiu o 3º ano. Foi quando houve o suposto "surto" da diretora. Conta.

Charles foi claro quando disse à nossa equipe que não pode se posicionar porque para isso existem as autoridades competentes tanto policial quanto municipal para apurar o caso.
FONTE:Águas Lindas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário