CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Operação Tapa-buraco chega ao Jardim da Barragem IV

“Todos os bairros vão receber esse tipo de recuperação, priorizando inicialmente as áreas mais afetadas”, afirmou o prefeito Hildo do Candango.

IMG_0527A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria de Obras está realizando a Operação Tapa-buraco nas ruas e avenidas da cidade, com o objetivo de recuperar as vias danificadas com a ação das chuvas, trazendo assim mais segurança aos pedestres e motoristas.
O local escolhido dessa vez foi o Jardim da Barragem IV, que teve várias ruas recuperadas. Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel a Operação vai chegar a todos os bairros.
De acordo com o prefeito Hildo do Candango, existe um cronograma para recuperar as vias da cidade, principalmente as que tem constante tráfego de veículos. “Todos os bairros vão receber esse tipo de recuperação, priorizando inicialmente as áreas mais afetadas, para em seguida seguir para as outras localidades, realizando inclusive o trabalho de manutenção preventiva nas demais locais”, afirmou.
“Estamos intensificando os trabalhos para recuperar todas essas vias, e para isso estamos com equipes trabalhando inclusive aos sábados, já que a nossa cidade é muito grande”, afirmou.
Segundo o secretário, os locais que ainda não tem asfalto também serão atendidos com um mutirão de limpeza dos lotes baldios, além da troca de lâmpadas. “Estamos empenhados para levar mais qualidade de vida para a população de Águas Lindas, e aos poucos vamos conseguir isso”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário