CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Crânio de homem encontrado na parada
Por Alberto Pessoa


O crânio de um homem, que foi assassinado na noite de domingo (17/6) e teve a cabeça decepada no bairro Cidade do Entorno, em Águas Lindas de Goiás, foi deixada na manhã desta quinta-feira 27 em um banco da parada de ônibus naquele bairro. O crânio tinha sinais de que havia sido queimado anteriormente.
Após denúncia de moradores sobre o achado macabro, por voltas 5:00h a Polícia Militar foi constatar e confirmou a informação, ao tempo em que isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia.
Familiares da vítima também confirmaram ser do jovem assassinado, o crânio abandonado na parada, por este ainda estar com o aparelho dentário.


O CRIME
De acordo com a polícia, na noite do crime o homem identificado como Júnior Costa Carvalho, de 24 anos, bebia com amigos em um bar, quando foi abordado por três homens encapuzados que desceram de um veículo com uma arma e dispararam oito vezes.
Os suspeitos de praticarem o crime teriam usado um machado para decapitar o home e fugirem com a cabeça da vítima. A polícia ainda investiga o caso para tentar localizar e prender os assassinos. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário