CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Inaugurado o maior cartão de visitas de Goiás

Foto: Mantovani FernadesRodovia do Romeiros, que liga Goiânia a Trindade, foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 27, e pode ser considerada, segundo o governador Marconi Perillo, o maior cartão de visitas de Goiás. Segundo ele, no ano passado o governo cogitou a possibilidade de apenas revitalizar a pista dos romeiros, mas chegou à conclusão de que era preciso reconstruir a pista dupla inteira, colocar asfalto espesso, revitalizar todo o espaço interno, fazer uma ciclovia e mudar toda a iluminação, “enfim, transformar a Rodovia do Romeiros no maior cartão de visitas de Goiás”, disse ele.
“Estamos vivendo momentos de muito trabalho, de muitas obras e de muitos serviços prestados ao povo.Esta obra é uma demonstração de que o dinheiro público está sendo muito bem empregado aqui no Estado”. Segundo o Governador, a nova Rodovia dos Romeiros, além do conforto que dará aos romeiros e a todos que a utilizam para o trabalho e para o lazer, demonstra  quanto o governo tem procurado trabalhar com eficiência, competência e economia, mudando a face do Estado. “Felizmente obras como esta, dessa envergadura, estão sendo realizadas em todos os cantos de Goiás, o Estado virou um canteiro de obras e daqui para frente nós teremos que usar muito nossa agenda para inaugurações. Eu já estou dedicando parte da semana para vistoriar, inaugurar e para lançar novas obras”, garantiu o governador.
“Estamos com alguns projetos e licitações em andamento, mas já temos um grande volume de obras sendo executado em todos os cantos do Estado. Só aqui estamos construindo dois viadutos, o Hospital de Urgências de Goiânia II, fizemos a Rodovia dos Romeiros e acabamos de concluir a duplicação da rodovia para Inhumas com sua modernização inteira e iluminação”, afirmou Marconi.
Trabalho transformado em realizações�“Deus tem nos dado muita fé, muita força, coragem e disposição para transformar o nosso trabalho em realizações em favor do povo. Eu disse que faria o melhor governo da vida dos goianos e não tenho dúvidas, ao final deste mandato, vocês terão certeza de que o tempo em que eu estive à frente do governo  terá sido muito bem aproveitado em favor de todos.”
Obras em todas as regiões do EstadoMarconi garante que todas as regiões do Estado estão sendo contempladas com obras. “Em sua  maioria, as regiões do aromeiro9Estado já estão sendo contempladas, mas aquelas que não foram, ainda serão, porque estamos com tudo planejado para até o final do ano que vem”. Segundo o governador, o viaduto localizado na GO-040, no Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia, deve ser inaugurado durante a comemoração dos 80 anos da capital.
ManifestaçõesMarconi afirmou que o Governo de Goiás já está antenado com as reivindicações do povo há muito tempo. “Nós não esperamos pelas manifestações. Os hospitais de Goiás estão sendo transformados nos melhores hospitais do País, na área da saúde estamos construindo obras importantíssimas. Também estamos reformando simultaneamente mil escolas e investindo em segurança, mas especificamente na inteligência”, disse. O governador também apontou a reconstrução de mais de 5.000 quilômetros de rodovia e a construção de outros 2.000 quilômetros, e também citou duplicações importantes: “Duplicação para Bela Vista com ciclovia e iluminação; duplicação para Senador Canedo com iluminação; duplicação na GO-040, no Setor Madre Germana, com iluminação; duplicação para Trindade e para Goiás, já em andamento”.
Economia por meio de licitações
“E o mais importante: vamos ter só na Agetop, nos meus quatros anos de governo, uma economia de mais de R$ 500 milhões com as licitações que estamos fazendo”.
Data-base
Questionado a respeito da possibilidade do pagamento integral da data-base dos servidores estaduais, Marconi afirmou aromeiro23que desde que haja dinheiro para tanto, isso será possível. “A conta tem que fechar, há uma Lei de Responsabilidade Fiscal que exige que os governos não possam gastar mais que 60% da arrecadação. Se nós percebermos que há possibilidade de flexibilidade, nós o faremos na maior boa vontade. Caso contrário, teremos que cumprir a lei”, concluiu o governador.


- See more at: http://www.goiasagora.go.gov.br/acaba-de-ser-inaugurado-o-maior-cartao-de-visitas-de-goias/#sthash.uiTtGxwX.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário