CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jovem morre atropelada por caçamba em Águas Lindas de Goiás

Segundo informações o motorista que não tinha habilitação estaria embriagado e os documentos do veículo estava irregular.



O acidente foi por volta das 21h30 da noite desta quinta feira (13/06) no balão que dar acesso ao hospital Bom Jesus, segundo testemunha, um casal que estava em uma moto foram surpreendidos por um caminhão caçamba que atingiu os dois em cheio, rapidamente equipes do corpo de bombeiros de Águas Lindas chegaram ao local e socorreram as vítimas. A mulher que estava mais grave foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com múltiplas fraturas, o estado dela era gravíssimo.
Segundo informações a jovem Jayza Paiva não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares e amigos da jovem estão abalados com o que aconteceu.
O rapaz que estava com ela na moto teve alguns ferimentos, mas já se recupera bem. Agentes do sistema municipal de trânsito (SMT) e policiais militares estiveram no local, eles disseram a nossa equipe que o motorista não tinha habilitação e que a documentação do veículo estava toda irregular.

Até o fechamento desta matéria familiares da vítima ainda não tinha procurado a delegacia para registrar a ocorrência.
No facebook de Jayza várias mensagens de amigos e parentes que parece não acreditar no que aconteceu. A jovem era bastante querida de todos e vai deixar muitas saudades. O enterro será no estado do Maranhão.










FONTE;TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário