CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereador Zezito Moura quer isenção de juros e multa nos IPTU atrasados.
Ele criou um projeto de lei que foi aprovado por unanimidade na câmara, segundo ele isso vai ajudar a população que tem problemas com o IPTU hoje em Águas Lindas.

Por Léa Cruvinel



O vereador Zezito Moura (PSC) é um homem simples, honesto e tem um desejo de ajudar o povo em todos os assuntos, com sua experiência de vida e de legislatura já que foi um dos pioneiros da câmara municipal, sabe e conhece bem as necessidades de Águas Lindas.
Os seus colegas de plenário reconhece o valor que Zezito Moura tem no meio dessa nova etapa da câmara dos vereadores, por sua experiência e sabedoria de vida. Nesta manhã foi votado por unanimidade o primeiro projeto do ano de 2013 que é de autoria do vereador a dispensa de multa e juros para o pagamento do IPTU em atraso.
O Vereador Zezito Moura encaminhou um pedido ao governo municipal sobre essa reivindicação é sabido que o município tem um passivo vultoso no que se refere à dívida do IPTU da cidade e considerando a dificuldade em que o povo de Águas Lindas de Goiás está vivendo a recessão que se alastrou no País, pediu a compreensão do atual prefeito de que imperioso se torna a dispensa dos juros e multas dos IPTU em atraso, pois, certamente a população ficará satisfeita e o município receberá toda dívida em atraso.
Os vereadores que estavam no plenário nesta sexta-feira (22) votaram a favor desse projeto cabe agora o poder executivo concordar e fazer valer esse direito que temos, pois a pacificada jurisprudência do Tribunal de Contas da União e a carta Política de 1988 determina que, a união Federal, Estadual, Municipal não pode renunciar receita, sob pena de ser punido o administrador que renunciar.
FONTE:TVCMN




Nenhum comentário:

Postar um comentário