CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passagem de Comando do 17° BPM – Águas Lindas de Goiás
Além de inúmeras autoridades, fizeram- se presentes o Coronel Raimundo Nonato de Araújo Sobrinho, Superintendente da Academia Estadual de Segurança Pública

PMGO


Além de inúmeras autoridades, fizeram- se presentes o Coronel Raimundo Nonato de Araújo Sobrinho, Superintendente da Academia Estadual de Segurança Pública (SAESP) e o Coronel do Distrito Federal, Mário Júnior.
O Tenente-coronel Dakson lembrou dos dias difíceis que enfrentou ao lado da valorosa tropa em Águas Lindas de Goiás durante todo o ano de 2012 e começo de 2013. Este Oficial agradeceu aos amigos, autoridades e, principalmente, à tropa pelos excelentes índices alcançados, firmando Águas Lindas de Goiás dentro de uma nova realidade de respeito e autonomia.


Houve também a condecoração de dois policiais militares pelos relevantes serviços prestados na região do 17º BPM em inequívoca demonstração do firme propósito da PMGO em homenagear publicamente seus melhores policiais, como forma de motivá-los a prosseguir na vocação de bem servir ao povo.
Os policiais militares soldados Godói e Ivan receberam diplomas e foram considerados os destaques operacionais do ano de 2012 e, como reconhecimento, foram contemplados com uma viagem para a cidade de Rio Quente com as despesas pagas.
Ato contínuo, em uma emocionada solenidade de despedida, o 3° sargento Daniel Karl Marx Nikita Peixoto recebeu uma estatueta como homenagem do 17° BPM pelos mais de 30 (trinta) anos dedicados à PMGO e por ter passado para a reserva remunerada em 2012.
Os Oficiais e Praças do 17° BPM, de forma solene, conferiram ao Tenente-coronel  Dakson uma estatueta como agradecimento.
O Vice-prefeito de Águas Lindas elogiou o trabalho do Tenente-coronel Dakson e desejou sucesso em seus novos planos, também desejou boa sorte ao major Luzo no desafio de Comandar o 17° Batalhão.
O Coronel Juverson, Comandante do 13° CRPM, finalizou a solenidade proferindo palavras de estima à tropa e agradecendo todos os presentes.

Fonte: Júlio César Alves Souza – 1° Tenente QOPM
Chefe da Seção Operacional/17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário