PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Jovem de 16 anos mata os pais e a irmã por causa de celular

 

Os corpos da família foram encontrados com sinais de tiros e já estavam em avançado estado de decomposição


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira, 20, após ligar para polícia confessar o assassinato do pai, da mãe e da irmã dentro de casa, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. O crime teria ocorrido na última sexta-feira,17.

Segundo o adolescente, o crime foi motivado por desentendimentos frequentes com os pais, que eram adotivos. Ele relatou que na quinta-feira, 16, após ser chamado de "vagabundo" e ter o celular confiscado pelos pais por não poder usá-lo para uma apresentação na escola, ele planejou o assassinato.


Reprodução: TV Globo

Na sexta-feira 17, aproveitando um momento em que o pai estava de costas na cozinha, o adolescente atirou contra ele. A irmã, que ouviu o disparo, foi até o local e também foi baleada no rosto. Em seguida, o adolescente foi à academia e, ao retornar, matou a mãe quando ela se deparou com os corpos dos outros familiares. No dia seguinte, ele ainda colocou uma faca no corpo da mãe.

O adolescente disse que utilizou a pistola do pai, que era Guarda Civil Municipal de Jundiaí (GCMSP), para cometer os assassinatos. A arma foi encontrada na mesa da sala e estava municiada. Próximo ao corpo da irmã, também havia uma cápsula deflagrada.

Reprodução: TV Globo

Isac Tavares Santos, com 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com sinais de tiros e já estavam em avançado estado de decomposição, de acordo com os policiais que foram ao local.
O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver. O adolescente está apreendido e a investigação segue em andamento.

Fonte: https://www.dm.com.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário