Reprodução
Uma terceira pessoa foi baleada e está internada em estado grave, o suspeito do crime foi preso
Câmeras de segurança registraram o momento que mãe e filho foram assassinados na noite de quinta-feira, 2, em Cocalzinho de Goiás, após uma discussão. Além do duplo homicídio registrado, uma terceira pessoa também foi alvejada e está internada em estado grave.
Nas imagens é possível ver que há várias pessoas próximas de um carro, que segundo as informações divulgadas pela polícia pertence ao suspeito do crime, um idoso, que não teve a identidade revelada.
Nas imagens é possível ouvir um pouco da discussão entre os envolvidos. O suspeito antes de efetuar os disparos, diz várias vezes "me respeita, que eu te respeito", em seguida ele fala "eu não tô querendo nada com vocês não, o que vocês estão querendo comigo", depois de alguns segundos ele atira pela primeira vez, e todos que estavam perto do veículo saem correndo do local.
Testemunhas que moram na região foram ver o que houve, e encontraram as vítimas baleadas, e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para socorrer as vítimas.
A mãe identificada como Valdete Cardoso de Alexandria, de 54 anos, e o filho dela Kalvitor Cardoso, de 32, chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital. O terceiro ferido não teve o nome divulgado e não há informações sobre o seu estado de saúde.
O suspeito do crime tentou fugir segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, mas foi preso em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.
Em nota a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que irá se pronunciar sobre o fato em momento oportuno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário