PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Bruno Mars altera shows em Brasília e no RJ e vai a novos estados


 As mudanças foram anunciadas pela LiveNation Brasil na tarde desta sexta-feira (17/5) - (crédito: Instagram)

Com as mudanças, o intervalo de datas entre o primeiro e o último show no Brasil é de quase um mês


O Brasil é do Bruninho! O cantor Bruno Mars ampliou a turnê em solo brasileiro, com sete novos shows, e alterou a data das apresentações de Brasília e do Rio de Janeiro. Com as mudanças, o intervalo de datas entre o primeiro e o último show no Brasil é de quase um mês. 

As mudanças foram anunciadas pela LiveNation Brasil na tarde desta sexta-feira (17/5). Veja o mudou: 

Mudança de datas em Brasília e no RIo de Janeiro

Os fãs que compraram ingressos para os shows marcados para 17 e 18 de outubro em Brasília devem se atentar para a nova data: agora, as apresentações ocorrerão dia 26 e 27 de outubro, respectivamente. 

Também houve alteração de data do show do dia 4 de outubro no Rio de Janeiro, após grande apelo do prefeito Eduardo Paes, que alegou impossibilidade de receber um evento de grande porte antes das eleições municipais. Agora, o show ocorrerá dia 19 de outubro. Não haverá apresentação na cidade no dia 5 de outubro. 

Shows extras em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo terá mais shows, um em 4 de outubro e outro em 5 de outubro. Outros dois shows também ocorrerão no Rio de Janeiro, em 16 e 20 de outubro. 

Novos shows em Curitiba e Belo Horizonte 

Fãs mineiros e paranaenses podem comemorar! Bruninho ampliou a turnê para abarcar os dois estados. Duas apresentações ocorrerão em Curitiba, em 31 de outubro e 1º de novembro, e uma em Belo Horizonte, em 5 de novembro. 



ATUALIZAÇÕES NA TURNÊ BRUNO MARS – LIVE IN BRAZIL
• Rio de Janeiro: o show esgotado marcado no dia 04 de outubro (sexta-feira) acontecerá no dia 19 de outubro (sábado). A cidade terá ainda duas apresentações extras em 16 (quarta-feira) e 20 de outubro (domingo). Não haverá apresentação no Rio de Janeiro no dia 05 de outubro de 2024.
• Brasília: os shows esgotados marcados nos dias 17 e 18 de outubro (quinta e sexta-feira) serão transferidos para 26 e 27 de outubro (sábado e domingo) respectivamente.

‼️ Ingressos já adquiridos seguem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca dos mesmos. Porém, caso o cliente não possa comparecer na nova data, será realizado o reembolso do valor do ingresso e das taxas no site da @ticketmasterbr

⚠️ E atenção que tem shows extras:
• São Paulo: após esgotar 4 datas, Bruno Mars se apresenta por mais dois dias no Estádio do MorumBIS, nos dias 04 e 05 de outubro (sexta-feira e sábado)
• Curitiba: a cidade ganha duas apresentações dias 31 de outubro e 01 de novembro (quinta e sexta-feira), no Estádio Couto Pereira.
• Belo Horizonte: os mineiros poderão ver a turnê mais esperada do ano no dia 05 de novembro (terça-feira), no Estádio Mineirão

🎟️ Para as quatro cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte), a pré-venda exclusiva para Clientes Santander será no dia 21 de maio (terça-feira) nos horários abaixo:
• São Paulo: a partir das 9h no site da @ticketmasterbr e das 11h na bilheteria oficial
• Rio de Janeiro: a partir das 11h no site da @ticketmasterbr e das 13h na bilheteria oficial
• Curitiba e Belo Horizonte: a partir das 13h no site da @ticketmasterbr e das 13h na bilheteria oficial

Em todas as cidades, a venda geral será no dia 22 de maio (quarta-feira) nos mesmos horários e canais da pré-venda.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário