PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 21 de maio de 2024

Homem é preso por tentativa de feminicídio após invadir casa da ex e atacá-la a facadas

 

A vítima foi atingida no pescoço, rosto, peito e costas e precisou ser hospitalizada. Segundo a PC, ela está fora de risco


Um homem foi preso por tentativa de feminicídio após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-namorada e atacá-la a facadas na noite do dia 7 de maio em Itaberaí, noroeste de Goiás. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima e os familiares dela. As imagens do crime, gravadas por uma câmera de segurança do imóvel, foram divulgadas nesta terça-feira, 21.


O vídeo mostra o momento em que o suspeito entra na casa, quebra uma porta de vidro e corre várias vezes pelo local. A vítima foi atingida no pescoço, rosto, peito e costas e precisou ser hospitalizada. Segundo a Polícia Civil, ela está fora de risco.

O homem fugiu da cidade após o crime e ficou foragido por 13 dias. Nesse período, ele chegou a publicar fotos da vítima e de familiares nas redes sociais, ameaçando-os.

"Ele já tem passagens por crimes contra a mesma ex-namorada e descumpriu medida protetiva. Ele ainda usava uma rede social para criar perfis falsos e publicar stories ameaçando a vítima e testemunhas", disse o delegado responsável pelo caso, Ricardo Ramos.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito, que foi preso posteriormente em Aparecida de Goiânia. A identidade do homem não foi divulgada pela polícia. Em depoimento, ele se manteve em silêncio.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário